Atendimento ao Cliente

Suporte

Mantemos uma proximidade com nossos clientes e contínua assistência em seus processos de sistemas e negócios de forma a garantir a melhor utilização de nossas ferramentas.

Possuímos uma área de Help Desk, para atendimento de primeiro nível e um time de Suporte estruturado para os atendimentos mais específicos.

Todo o relacionamento entre o Cliente e a Attest, necessariamente, é feito através da abertura de uma Ordem de Serviços, a qual é numerada e registra todos os contatos efetuados, além de armazenar de forma digitalizada todos os documentos enviados de parte a parte.

O atendimento é feito através de:

  • E-mail,
  • Telefone,
  • Telesuporte, através de acesso à instalação do Cliente por meio de aplicativos de conexão específicos para esta comunicação,
  • Atendimento presencial nas instalações do Cliente, quando necessário.

Toda nossa empresa é voltada para o atendimento aos nossos clientes, significando que além da Gerência de Suporte, as demais áreas técnicas estão sempre prontas para auxiliar na resolução das dúvidas e necessidades de nossos clientes.