Atendimento ao Cliente

Notícias

> Attest > Notícias > O SICOF NA NAMISA


01/07/2009

O SICOF NA NAMISA

O SICOF controla proximadamente 4.000 viagens/dia que são registradas em cinco balanças, sendo três dispostas no complexo da NAMISA, atendendo três minas da Cia. e outras de terceiros, bem como, duas balanças localizadas em filiais distante da planta industrial.

Para efeito gerencial, todos os dados são integrados em um servidor central, sendo que as balanças podem operar de forma autônoma.  A identificação do veículo transportador e equipamento de carregamento dão-se pela identificação da placa. O registro e captura da pesagem é automático, integrado ao módulo de pesagem da plataforma rodo-ferroviária.

O SICOF imprime tíquetes de pesagem, e, quando aplicável, documento fiscal (regime especial) para trânsito de material fora dos limites do pátio da Cia.

Embora não esteja sendo utilizado pela NAMISA, é possível a integração dos módulos de Controle de Mineração com o sistema de FATURAMENTO, para registro e impressão da nota fiscal de venda, bem como, o Sistema de CONTAS À PAGAR, para registro de compromissos resultados dos serviços executados pelas transportadoras e outros prestadores de serviço.





voltar